Quem sou eu

Minha foto
Sou apenas alguém q gosta de viver a vida e batalhar pelos meus sonhos e ideais.

domingo, 27 de março de 2011

Povia-L'amicizia

hoje só ouvindo Povia! Espero q gosto, tem uma no meu mural q eu gostaria q vc lesse e comentasse!!!! A amizade não se vangloriar em torno da amizade não é vista ouvir não ser meu amigo porque você quer ser, mas se você não dá a mínima A amizade não vem só porque falamos 2 vezes e mesmo que se conhecem uns aos outros de uma vida .. que não são necessariamente amigos A amizade diz tudo na minha cara e não tem medo de machucar a fazer o bem mas se é verdadeiro mesmo se houver um interesse não morre Eu não sei o que é amizade, mas não sei o que é amizade e amizade não é como o tempo para o verdadeiro nunca se apaga e um amigo que é inteligente e injusto, mas eu prefiro um inimigo honesto até porque o inimigo pode me ensinar que eu não deveria ser como ele E então é claro que existem dois amigos de verdade, até você perceber que quando elas começam a reivindicar o "respeito mútuo" estão tocando o fundo e depois me fale sobre as coisas que eu já disse e me diga o que você realmente Confesso, e você vai saber se você me reconhecer, se eu sei Eu não sei o que é amizade, mas não sei o que é amizade e amizade não é respeitada, porque você nunca falar com respeito mas quando você perde um amigo e eu aprecio as suas crenças são aceitas pela porque "aceitar" é a melhor palavra é o alicerce mais importante para o amor que podem ajudar-me saber que você sempre pode curar você sempre pode falar para construir o amor respeitar e nunca ouvimos falar migliore mas quando você perder um amigo que você aprecia e aceitá-los porque eles aceitam suas crenças é o melhor verbo é o alicerce mais importante para o amor Por que o amigo não é exatamente igual a um amigo e agora você escolher o que é amizade.

Nenhum comentário: